Apesar da boa campanha no Brasileiro, tem 30 pontos, na 7º posição, o Atlético sofre para encontrar um meia de ligação. Vinícius e Marcos Guilherme, os mais utilizados na função, passam por um momento ruim e são cada vez mais questionados pela torcida.
SIGA Atlético, Conhecemos teu valor no Facebook
Questionado sobre a dupla, o técnico Paulo Autuori prefere evitar o problema publicamente: “Não me refiro a jogadores individualmente em termos públicos. Em relação a isso, logicamente, todos os jogadores, ao produzirem, estarão mais próximos de jogar. Ao não produzirem, estarão mais longe de jogar”.
VEJA como está a classificação da Série A
Os dois devem ser aproveitados para o confronto com o Palmeiras, no domingo (14), às 18h30, na Baixada. Em parte, pela ausência de Pablo, um dos titulares do setor, vetado pelo departamento médico.
“Essa visão simplista que acontece em relação à torcida e parte da imprensa, de jogou bem está bom, jogou mal tira. Treinador não pode pensar apenas nisso porque ele gere pessoas”, finalizou Autuori.
O provável time titular do Atlético para pegar o Palmeiras deve ser formado por: Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani, Vinícius e Marcos Guilherme (Lucas Fernandes); Yago e Walter.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”