O auxiliar técnico Leandro Ávila não trabalha mais no Atlético. O clube comunicou a saída do profissional, que chegou ao CT do Caju no início do ano, em seu site oficial, mas não revelou o motivo do desligamento. O coordenador das categorias base e técnico do time B atleticano, Marcelo Vilhena, irá acumular a função.
Ávila, de 43 anos, chegou assumir o comando interino do Atlético duas vezes na temporada. Depois do pedido de demissão do espanhol Miguel Ángel Portugal, o gaúcho comandou a equipe em duas vitórias (Coritiba e Figueirense) e dois empates (Corinthians e São Paulo) antes da parada para a Copa do Mundo.
Em agosto, após a demissão de Doriva, Ávila voltou a comandar o time. Os resultados, no entanto, não se repetiram. Na reestreia, derrota por 3 a 0 para o América-RN na Copa do Brasil. Depois, o time perdeu pelo mesmo placar para o Goiás, pelo Brasileiro.
A despedida do interino foi com triunfo por 2 a 0 sobre o Mecão, que marcou a eliminação do clube do torneio mata-mata no dia em que a torcida atleticano voltou à Arena da Baixada após mais de mil dias.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Moraes viola a lei ao mandar Daniel Silveira de volta à cadeia, denunciam advogados
Grupos pró-liberdade de expressão se organizam contra onda de censura