O maestro voltou. Este foi o sentimento do torcedor do Atlético ao comemorar a primeira vitória no Brasileirão, na noite de quarta-feira (5), por 4 a 3 sobre a Ponte Preta, em Campinas. O grande personagem do jogo foi o meia Paulo Baier, que fez seu primeiro jogo como titular na temporada e mostrou o seu perfil decisivo.
Autor de um gol e participando das jogadas de outros dois, Baier não escondeu a satisfação com o seu desempenho e com o do time após o jogo. "Foi um jogo elétrico, ninguém ficou retrancado e saímos felizes. Com a vitória o ânimo cresce, a gente precisava de uma vitória assim para ter tranquilidade para trabalhar. O astral melhora, vamos com mais confiança contra o Vitória, pois sabemos que será um jogo difícil", definiu o meia, que agora joga com a camisa 30 do rubro-negro.
Aos 38 anos, Baier marcou o seu gol de número 92 na história do Campeonato Brasileiro. "Recebi um bom passe do Felipe e consegui empatar o jogo. O gol me deu confiança, moral, estou feliz em poder iniciar e render muito mais no time", analisou o jogador ainda no intervalo, satisfeito com o gol e com o seu desempenho em campo.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia