O técnico Arthur Bernardes quer evitar qualquer tipo de acomodação do Atlético na abertura do returno do Campeonato Paranaense. Para o treinador do sub-23, a jovem equipe rubro-negra não pode esperar um Rio Branco morto na partida do próximo domingo (10), às 16h, em Paranaguá.
O Leão da Estradinha é o penúltimo colocado do torneio, com 10 pontos conquistados em 11 rodadas. A equipe parnanguara só é melhor do que o lanterna Nacional, que só somou um ponto até aqui. Mesmo assim Bernardes prevê dificuldades no confronto de domingo.
"A gente sabe que o calor é forte, gramado pesado, com areia. Estive observando o jogo contra o Coritiba, que teve um resultado atípico [7 a 0]. Se houve algo daquela magnitude com certeza a diretoria fez algo para que eles possam ter um segundo turno melhor. Não podemos acreditar que vamos encontrar um adversário morto", falou o comandante à rádio oficial do clube. A imprensa segue sem acesso aos atletas por ordem da diretoria.
"Quando você encontra uma equipe que se reforçou, e tive informação sobre isso, significa que está propensa a sair dessa situação perigosa. Eles querem se superar e sair desse momento delicado, mas não significa que vão encontrar um Atlético acomodado", adicionou.
Bernardes, que não revelou o time para o início do returno, também destacou o bom desempenho do time nos últimos três jogos, quando conquistou seis pontos e teve atuação competitiva no clássico com o Coritiba.
"É nosso melhor momento, tecnicamente e taticamente", falou.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião