O Atlético sub-23 enfrentará o Nacional na quinta-feira (24), às 20h30, em Rolândia, com um time diferente do que estreou no Paranaense contra o Rio Branco. A promessa de alterações foi feita pelo técnico Arthur Bernardes ao site oficial do clube, que não permite que o treinador e os jogadores do clube falem com a imprensa.
"Teremos algumas novidades na escalação, mas é bom manter em sigilo para não dar armas ao adversário. Mas acontecerão algumas mudanças", afirmou o comandante do time sub-23. Esperando um campo pequeno no interior do estado, Bernardes enfatizou que as bolas paradas serão muito importantes para conseguir a primeira vitória no Estadual.
Entre as novidades escondidas pelo treinador, a principal deve ser o meia Zezinho, que não jogou na estreia por problemas na documentação, mas já teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A tendência é que ele entre no lugar de Renato, que pode ser deslocado para a lateral-direita e deixar Jean Felipe no banco.
"Como empatamos em casa no primeiro jogo contra o Rio Branco, é nossa obrigação vencer agora fora de casa", admitiu Zezinho ao site oficial do clube.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
Deixe sua opinião