Muita correria. Mesmo se não for campeão paranaense neste domingo (12), no Couto Pereira, o sub-23 do Atlético promete dificultar ao máximo a vida do Coritiba, que busca o tetracampeonato."Nossos garotos vão correr bastante, não tenho dúvida que isso vai acontecer. Vamos correr muito nesse jogo", garantiu o técnico Arthur Bernardes. Para ser campeão, o Furacãozinho precisa vencer - o empate basta para o Coxa levantar a taça em casa.
Para dificultar as coisas para o rival, Bernardes preferiu esconder a equipe que começa o jogo do domingo. "Acho que o Santos vai de lateral", brincou o treinador. "Não podemos passar quem joga a final. Qualquer informação vai ser coletada e absorvida [pelo Coritiba]", adicionou.
Com Crislan recuperado de dores na panturrilha, o Furacão só terá o desfalque do lateral-direito Léo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Renato, que jogou na esquerda no último clássico, seria deslocado para a outra lateral, já que Héracles volta de suspensão. Jean Felipe também disputa a vaga.
No ataque, Douglas Coutinho, que participou da goleada do time principal sobre o América-RN fora de casa pela Copa do Brasil na quinta-feira, é presença certa no 11 inicial, que deve ter Santos; Renato (Jean Felipe), Rafael Zuchi, Bruno Costa e Héracles; Renan Foguinho, Hernani e Zezinho; Edigar Junio, Douglas Coutinho e Crislan.
Deixe sua opinião