Alvo do Atlético antes do fechamento da janela de transferências, na próxima sexta-feira (16), o atacante Luis Henrique não vai mais acertar com o Furacão.
O jogador ainda não definiu a renovação de contrato com o Botafogo e o clube carioca rejeitou a proposta de empréstimo até o fim da próxima temporada. O Rubro-Negro exigia opção de compra de 50% dos direitos econômicos do atleta com valor previamente fixado.
“A negociação foi encerrada nesta terça-feira. Não chegamos a um denominador comum”, explicou o ex-atacante Sávio, empresário do jogador de 18 anos, cuja multa rescisória está na casa dos R$ 60 milhões. Com contrato até maio de 2017, o atleta pode assinar um pré-contrato já a partir de novembro.
“A renovação é um projeto em pauta. Ele pode assinar pré-contrato, mas temos uma relação transparente com os clubes. Não houve conversa com o Atlético sobre uma proposta ainda”, completou o agente à Gazeta do Povo.
Luís Henrique apareceu como revelação no ano passado. Estreou com dois gols contra o Sampaio Corrêa pela Série B, e foi chamado para a seleção brasileira sub-17. Em mais 14 jogos na Segunda Divisão, marcou outras duas vezes e ajudou o clube carioca a conquistar o acesso e o título.
O capixabana, no entanto, perdeu espaço em 2016. Fez apenas quatro jogos e via uma mudança de ares é vista com bons olhos.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast