O atacante Bruno Furlan, que marcou o gol da vitória do Atlético sobre o Guaratinguetá na terça-feira (31), será submetido a exames para saber a gravidade da lesão que teve no joelho esquerdo durante a partida. Em princípio o jogador sofreu uma entorse, mas o médico da equipe, Christiano Uliana, preferiu não arriscar um diagnóstico.
"Ele está sendo medicado, tratando com crioterapia [baixas temperaturas] e fará os exames para esclarecer melhor o diagnóstico", explicou Uliana. O atleta disse ter ouvido um barulho após disputa de bola que o fez pisar em um buraco no gramado ruim do Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.
Furlan não é o único jogador atleticano no departamento médico. Além dele, o zagueiro Bruno Costa e o meia Harrison voltaram da excursão ao interior paulista contundidos - antes de vencer o Guará por 1 a 0 o Rubro-Negro perdeu por 2 a 1 para o Guarani no sábado. O primeiro teve uma torção no tornozelo esquerdo e o segundo sofreu uma lesão muscular na coxa direita. O meia Paulo Baier (dores no púbis), o volante Deivid (lesão no tendão do joelho esquerdo) e o lateral-esquerdo Wellington Saci (torção no tornozelo direito) também seguem em recuperação.
Emendas no marco das eólicas em alto-mar criam “13ª conta de luz” para o brasileiro pagar
Aborto até 9 meses quase passa no Conanda, que pode retomar tema dia 11
Por que a PEC dos Militares divide governo Lula e base no Congresso
Lula avalia contemplar evangélicos em reforma ministerial em busca de apoio para 2026
Deixe sua opinião