O Atlético apresentará uma novidade para a torcida no jogo contra o Avaí, às 19h30, no sábado. A câmera do beijo, atração que focaliza casais nos dois telões do estádio, terá patrocínio do chocolate Sonho de Valsa.
A ação é uma parceria com a Estádio TV e integra a campanha “Pense menos, ame mais” do tradicional chocolate da Lacta. Os casais serão focalizados no início e no intervalo do confronto do Rubro-Negro com os catarinenses.
A câmera do beijo patrocinada ocorrerá em outros dois jogos na Baixada, contra o Palmeiras, dia 18, e na despedida do Furacão no estádio, diante do Flamengo, dia 28. Ocorrerá também em outras arenas pelo Brasil.
Em 13º lugar no campeonato, com 43 pontos, o time do técnico Cristóvão Borges depende ainda de um empate nos últimos cinco compromissos para livrar-se de qualquer possibilidade de rebaixamento para a Segunda Divisão.
Leia mais sobre o Atlético
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista
Deixe sua opinião