O lateral-direito Alessandro, 37 anos, campeão brasileiro pelo Atlético em 2001, é o principal nome da lista de atletas que embarcarão para a Eslováquia nesta quarta-feira (19) para participar do jogo de abertura da City Arena, novo estádio do Spartak Trnava, clube local, no próximo sábado (15).
O veterano, recontratado em maio de 2015, ainda não havia tido a oportunidade de entrar em campo pelo Furacão em seu retorno e agora terá a missão de liderar o jovem elenco atleticano na excursão europeia.
Outros nomes conhecidos do torcedor compõem a lista de relacionados, como o goleiro Santos, o zagueiros Léo Pereira, o volante Paulinho Dias e os atacantes Dellatorre e Ytalo.
Além deles, reforços que ainda não tiveram uma oportunidade com o técnico Milton Mendes, como o lateral-direito Luiz Paulo, ex-Madureira, o meia Giovanni, ex-Corinthians e o atacante Núbio Flávio, ex-Icasa, estão no grupo, que também conta com atletas do elenco sub-23.
Casos do goleiro Hugo, do zagueiro Ricardo Silva, os volantes Bruno Pelissaria, Gustavo Marmentini e Jonatan Lucca e o atacante Marco Damasceno, que chegou a ter chances no elenco principal, mas acabou afastado por indisciplina. Confira a lista completa da delegação atleticana.
Goleiros
Hugo e Santos;
Laterais
Alessandro, Luiz Paulo e Matheus Ribeiro;
Zagueiros
José Ivaldo, Léo Pereira e Ricardo Silva;
Volantes/Meias
Bruno Pelissari, Giovanni, Gustavo Marmentini, Jonatan Lucca, Kaio e Paulinho Dias;
Atacantes
Dellatorre, Marco Damasceno, Núbio Flávio e Ytalo.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista
Deixe sua opinião