A chapa CAPGigante confirma nesta segunda-feira (16) o nome dos seus candidatos para a disputa da eleição do Atlético, na primeira quinzena de dezembro. O nome escolhido para disputa no Conselho Administrativo deve ser o do médico Luiz Salim Emed, um dos vices do atual presidente Mario Celso Petraglia, que talvez saia como candidato ao comando do Conselho Deliberativo.
Eleição tira Malucelli do exílio
Leia a matéria completaO anúncio será durante um jantar no restaurante Dom Antônio, em Santa Felicidade. O grupo convoca torcedores que estejam interessados em participar da chapa para comparecer ao evento, que terá convite custando R$ 45.
O evento marcará a entrada definitiva do grupo situacionista na disputa.
Na quinta-feira (12) o grupo apresentou como primeiro trunfo o apoio de parte da torcida Os Fanáticos. Antes considerada oposicionista, a diretoria da torcida anunciou que após analisar as propostas de todos os candidatos, optou pelo apoio à continuidade do atual grupo gestor do Furacão.
A manifestação pública da torcida estremeceu a relação entre os comandos da própria organizada. Alguns representantes já haviam confirmado apoio à chapa Democracia Coração Atleticano, que tem o empresário Nadim Andraus como candidato, enquanto ex-dirigentes da organizada declararam voto no grupo Atlético de Novo, que terá João Alfredo Costa Filho como candidato.
A oposição já vem mostrando suas cartas desde a metade de outubro. O embate em redes sociais envolvendo os três grupos e seus militantes ganha força a cada dia.
Pragmatismo não deve salvar Lula dos problemas que terá com Trump na Casa Branca
Bolsonaro atribui 8/1 à esquerda e põe STF no fim da fila dos poderes; acompanhe o Sem Rodeios
STF condenou 265 pessoas pelos atos do 8/1 e absolveu apenas 4
“Desastre de proporções bíblicas”: democratas fazem autoanálise e projetam futuro após derrota