O meia Carlos Alberto dificilmente reunirá condições físicas para reforçar o Atlético no jogo contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (12), no Maracanã, pela Libertadores. No entanto, apesar de altamente improvável, seu retorno ainda não está 100% descartado.
“O Carlos Alberto não [deve jogar]. Acho difícil. Nem para a Libertadores”, indicou o técnico Paulo Autuori na manhã desta sexta-feira (7), no CT do Caju. A última partida do jogador foi no empate contra a Universidad Católica-CHI, dia 7 de março, na estreia atleticana na fase de grupos do torneio internacional. Na ocasião, ele sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo. Desde então, está no departamento médico.
Por outro lado, o atacante Grafite tem grandes chances de ser relacionado para o confronto com os cariocas. O experiente atleta sofreu uma lesão muscular na panturrilha no empate com o JMalucelli, pela nona rodada do Estadual.
“Quanto à Libertadores, o Grafite voltou a treinar, está treinando bem. Não jogará o Paranaense, mas para a Libertadores deverá estar”, continua Autuori. Ainda para o duelo contra o Flamengo, o meia Felipe Gedoz e o atacante Pablo ficam de fora, suspensos. Pablo, por sinal, ainda se recupera de lesão no departamento médico do clube.
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Crítico de Moraes e Lula e ex-desafeto de Trump: quem é Marco Rubio, o novo secretário de Estado dos EUA
Deixe sua opinião