O técnico Juan Ramón Carrasco exaltou a dedicação dos jogadores do Atlético na derrota da noite desta quarta (23) para o Palmeiras, na Copa do Brasil, mas disse que a equipe não teve o preparo físico necessário no duelo. O treinador rubro-negro admitiu que o time alviverde é mais forte fisicamente.
"A partida foi muito dura, não foi fácil para ninguém. Começamos bem o primeiro tempo, mas ficamos muito cansados no segundo e perdemos atenção no jogo. Jogamos com o coração, mas faltou perna".
Carrasco acredita que o Atlético vai ganhar mais poder físico com a chegada dos novatos Fernandão e Tiago Adam, recém contratados pelo Furacão.
Depois da perda do Campeonato Paranaense e da desclassificação na Copa do Brasil, Carrasco diz não estar preocupado com seu futuro como treinador do Atlético. "O que me preocupa é o nosso próximo adversário [Boa Esporte, terça (29) pela Série B do Campeonato Brasileiro]. Fizemos um bom papel na Copa do Brasil. Agora é virar a página e focar no Brasileirão", declarou.
Congresso frustra tentativa do governo de obter maior controle sobre orçamento em PL das Emendas
“Embargo ao Carrefour no Brasil inclui frango”, diz ministro da Agricultura
STF e Governo Lula se unem para censurar as redes sociais; assista ao Sem Rodeios
Procurador pede arquivamento dos processos federais contra Trump
Deixe sua opinião