O técnico Juan Ramón Carrasco exaltou a dedicação dos jogadores do Atlético na derrota da noite desta quarta (23) para o Palmeiras, na Copa do Brasil, mas disse que a equipe não teve o preparo físico necessário no duelo. O treinador rubro-negro admitiu que o time alviverde é mais forte fisicamente.
"A partida foi muito dura, não foi fácil para ninguém. Começamos bem o primeiro tempo, mas ficamos muito cansados no segundo e perdemos atenção no jogo. Jogamos com o coração, mas faltou perna".
Carrasco acredita que o Atlético vai ganhar mais poder físico com a chegada dos novatos Fernandão e Tiago Adam, recém contratados pelo Furacão.
Depois da perda do Campeonato Paranaense e da desclassificação na Copa do Brasil, Carrasco diz não estar preocupado com seu futuro como treinador do Atlético. "O que me preocupa é o nosso próximo adversário [Boa Esporte, terça (29) pela Série B do Campeonato Brasileiro]. Fizemos um bom papel na Copa do Brasil. Agora é virar a página e focar no Brasileirão", declarou.
Lula estreita laços, mas evita principal projeto da China; ideia é não melindrar os EUA
Congresso frustra tentativa do governo de obter maior controle sobre orçamento em PL das Emendas
A postura “lacradora” do Carrefour na França e a reação do agro brasileiro
STF e Governo Lula se unem para censurar as redes sociais; assista ao Sem Rodeios