O Atlético fez na manhã desta terça-feira (8) o último treino antes de enfrentar o Cruzeiro no jogo de volta das oitavas de final, nesta quarta-feira, às 22 h, em Sete Lagoas-MG. E o técnico Juan Ramón Carrasco fez mudanças em todos os setores do time. A principal novidade é o retorno do goleiro Rodolfo, que não joga desde o final de março ele teve uma lesão na mão direita e vinha sendo substituído por Vinícius.
Além do goleiro, o treinador confirmou o meia Zezinho no lugar do atacante Ricardinho - segundo Carrasco, para jogar de forma ofensiva. O meia Paulo Baier será poupado para a final do Campeonato Paranaense e dará lugar ao volante Renan Teixeira.
Outra novidade será o atacante Guerrón, que cumpriu suspensão no último domingo (6) contra o Coritiba , no primeiro jogo decisivo do Paranaense, por ter agredido o alviverde Lucas Mendes ainda no clássico do segundo turno do Estadual. Além da aproximação de Zezinho, o equatoriano terá no ataque a companhia de Patrick, que assume o lugar de Bruno Mineiro.
Com as alterações, a escalação do Furacão fica a seguinte: Rodolfo; Pablo, Manoel, Bruno Costa e Heracles; Deivid, Renan Teixeira e Ligüera; Zezinho, Guerrón e Patrick.
O Rubro-Negro venceu o primeiro jogo contra a Raposa por 1 a 0 e depende apenas de um empate para garantir a classificação às quartas de final. Mesmo assim, os jogadores prometem um time para frente, em busca da vitória. "A nossa ideia é vencer lá. Aqui jogamos bem e até merecíamos uma diferença maior. Agora temos de jogar da mesma forma para conseguir a classificação", projeta Ligüera.
Colaborou: Antonio Senkovski
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia