Uma certidão de nascimento perdida é o que separa o meia Fernando Barrientos do Atlético. Como perdeu o documento de registro de seu filho, ele não pode viajar com a família “de mala e cuia” para Curitiba. O Furacão gastará US$ 750 mil, pouco mais de R$ 2,3 milhões por 50% dos direitos econômicos do meia de 23 anos.
Todas as providências estão sendo tomadas para garantir a viagem ainda nesta semana. No entanto, ela depende da emissão de uma segunda via do documento. “Isso leva alguns dias, mas ele já pediu. Estamos assinando todos os papéis que temos de assinar para ele poder ir a Curitiba”, explicou Martin Sendoa, seu empresário.
Revelado pelo Lanús, da Argentina, o jogador teve passagens pelo Villareal, da Espanha, e mais recentemente pelo Rosario Central, da Argentina. O jogador teve atuações irregulares e busca no Rubro-Negro uma nova oportunidade na carreira. É um jogador com características de segundo volante, mas pode atuar também como meia.
Barrientos se unirá a Daniel Hernández e Bruno Pereirinha, outros dois estrangeiros recém-contratados pelo Furacão. O primeiro também é meia e vem por empréstimo do Once Caldas, da Colômbia. O jogador já está no CT do Caju, mas ainda não foi apresentado. Já o português Pereirinha, que estava na Lazio, foi confirmado nessa quarta-feira como reforço para a lateral direita.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares