As chapas CAPGigante e Atlético de Novo fizeram suas inscrições às eleições no Atlético , marcadas para 12 de dezembro. Os documentos foram entregues durante a tarde desta quarta-feira (2), na Arena da Baixada, no último dia para a confirmação da participação no pleito.
A chapa de situação CAPGigante registrou as 300 vagas disponíveis para o Conselho Deliberativo. Os candidatos à mesa do órgão são: Mario Celso Petraglia (presidente), Aguinaldo Coelho de Farias (1.º vice), Valdir Miguel de Souza (2.º vice), Gilberto Giglio Viana (1.º secretário) e Roberto Bonnet (2.º secretário).
Assim como os situacionistas, a chapa de oposição Atlético de Novo preencheu as 300 vagas disponíveis para o Deliberativo. Os candidatos à mesa do órgão são: Henrique Gaede (presidente), Claudiney A. Silva (1º vice), Adolfo Humberto da Silva (2º vice), Marcel Costa (1º secretário) e Pedro Corat (2º secretário).
- Confira as propostas, promessas e quem faz parte da chapa Atlético de Novo
- Conheça os componentes, propostas e promessas da chapa CAPGigante
- Desafeto de Petraglia, Paulo Baier vem a Curitiba anunciar apoio à oposição do Atlético
- Chapas do Atlético apostam em preços menores para sócios. Compare as propostas
- Oposição cutuca atual gestão e valoriza apoio de ex-atletas na eleição do Atlético
O Conselho Deliberativo é o responsável por indicar o Conselho Administrativo do Furacão. O empresário João Alfredo Costa Filho é o candidato da Atlético de Novo à presidência do Administrativo. O médico Luiz Sallim Emed, atual vice-presidente do Rubro-Negro, concorre pela CAPGigante.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”