As chapas de oposição Democracia Atleticana e Coração Atleticano decidiram unir forças na corrida pela eleição no Atlético. Formam agora um grupo só, batizado de Democracia Coração Atleticano. O pleito no Furacão ocorrerá na primeira quinzena de dezembro.
A Democracia Atleticana era liderada pelo empresário Nadim Andraus e pelo ex-presidente do clube, José Carlos Farinhaki. A Coração Atleticano era representada pelos empresários Louremar Ribeiro e Nelson Ferri.
Ainda está em curso a conversa para definir os candidatos ao conselho deliberativo e administrativo da nova chapa. Nadim Andraus enfrenta questionamentos sobre a possibilidade de ser candidato no pleito atleticano.
Há ainda outra chapa de oposição, Atlético de Novo, que terá o advogado Henrique Gaede como candidato ao conselho deliberativo. João Alfredo Costa Filho deverá ser o postulante ao administrativo.
O grupo de situação ainda não se manifestou. O atual presidente, Mario Celso Petraglia, anunciou que não vai concorrer. O médico e vice-presidente do Furacão, Luiz Salim Emed, pode ser indicado para concorrer ao administrativo.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista
Deixe sua opinião