O choro do atacante Crislan após marcar o terceiro gol da vitória atleticana no Atletiba foi o resultado de uma mistura de felicidade e raiva. Quem conta isso é o empresário do atleta, Nadim Andraus. "Ele estava muito emocionado, passou pela cabeça dele um filme da vida difícil no Piauí. Além disso, estava com raiva porque o Escudero [zagueiro do Coxa] o provocou muito, chutou e até cuspiu nele", disse o empresário.
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Alviverde informou que os atletas estavam de folga e que a acusação não seria comentada.
Após a partida, no vestiário rubro-negro, o "Neymar do Piauí" e o técnico Arthur Bernardes choraram abraçados. O atleta ainda admitiu em entrevista ao site oficial que "agora era conhecido" por ter marcado em um Atletiba, respondendo a provocações, inclusive do seu empresário.
A comemoração do atacante, evangélico, foi um jantar com a namorada, antes de voltar para dormir no CT do Caju. Crislan, 21 anos, está emprestado pelo Andraus até agosto, mas o Atlético deve exercer o direito de compra.
Deixe sua opinião