De acordo com o técnico Claudinei Oliveira, o Atlético não vai jogar na defesa no Atletiba deste sábado (4), às 16h20, no Couto Pereira. O principal duelo paranaense é uma chance do Furacão encaixar duas vitórias consecutivas no Brasileiro - fato inédito com o atual comandante - e olhar para a parte de cima da tabela.
Simulamos o Atletiba no vídeo game. Veja como foi!
"Da nossa parte, vamos nos posicionar e buscar o jogo também. Não vamos jogar para nos defender. Vamos jogar de forma inteligente", explica. "Para nós, uma vitória é fundamental. Precisamos encaixar uma sequência de duas, três ou quatro vitórias para poder olhar para cima na tabela", completa o treinador, que venceu duas vezes, empatou uma e perdeu quatro desde que trocou o Paraná pelo Atlético, no início de setembro.
ENQUETE - Coritiba ou Atlético? Quem ganha o Atletiba de sábado? Vote e deixe sua opinião!
Décimo primeiro colocado no Brasileiro, com 31 pontos, o Rubro-Negro tem oito de vantagem sobre o último colocado Coritiba. Para o clássico, os rubro-negros contam com o retorno do lateral-direito Mário Sérgio, que estava machucado. No entanto, Sueliton deve seguir no time titular. Já o atacante Dellatorre, que tinha previsão de retornar na semana passada, segue fora por causa de uma pancada no tornozelo direito.
A tendência é que o time titular atleticano tenha Weverton; Sueliton, Gustavo, Cleberson e Natanael; Deivid, Hernani e Marcos Guilherme; Marcelo, Douglas Coutinho e Cléo.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião