Pelo menos publicamente, o assunto renovação de contrato não agrada o técnico do Atlético, Claudinei Oliveira. Perguntado sobre o futuro dos zagueiros Gustavo e Willian Rocha, que têm vínculo encerrando no fim de dezembro, ele não se manifestou.
"Prefiro não me meter. Questões contratuais são complicadas, envolvem outras coisas, salários, com o clube e empresários", afirmou o treinador, que completou 100 jogos como treinador profissional na vitória deste domingo (30) sobre Goiás, por 1 a 0.
Veja como foi o tempo real de Atlético 1 x 0 Goiás
Confira a classificação da Série A do Brasileirão
No caso de Gustavo, contratado em setembro a pedido do próprio Claudinei, a diretoria do Furacão tem prioridade na renovação. Porém, no acerto, está previsto um aumento salarial. O técnico, no entanto, deixou clara a importância do defensor na recuperação do Rubro-Negro no Brasileiro. O jogador de 32 anos ainda não foi chamado para definir sua situação.
"Trabalhei com o Gustavo no Paraná, você vê a situação real do jogador, coloca em prática e tem uma comunicação muito boa. Jogador que eu sabia que ia me ajudar bastante", elogiou.
Rocha também não foi procurado pela diretoria para prorrogar sua estadia no CT do Caju e seu empresário, Eduardo Uram, revelou à Gazeta do Povoque não acredita na permanência.
Além dele, o volante João Paulo, o lateral-esquerdo Lucas Olaza, o lateral-direito Sueliton e o atacante Mosquito tem contratos encerrando em breve.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião