Pelo menos publicamente, o assunto renovação de contrato não agrada o técnico do Atlético, Claudinei Oliveira. Perguntado sobre o futuro dos zagueiros Gustavo e Willian Rocha, que têm vínculo encerrando no fim de dezembro, ele não se manifestou.
"Prefiro não me meter. Questões contratuais são complicadas, envolvem outras coisas, salários, com o clube e empresários", afirmou o treinador, que completou 100 jogos como treinador profissional na vitória deste domingo (30) sobre Goiás, por 1 a 0.
Veja como foi o tempo real de Atlético 1 x 0 Goiás
Confira a classificação da Série A do Brasileirão
No caso de Gustavo, contratado em setembro a pedido do próprio Claudinei, a diretoria do Furacão tem prioridade na renovação. Porém, no acerto, está previsto um aumento salarial. O técnico, no entanto, deixou clara a importância do defensor na recuperação do Rubro-Negro no Brasileiro. O jogador de 32 anos ainda não foi chamado para definir sua situação.
"Trabalhei com o Gustavo no Paraná, você vê a situação real do jogador, coloca em prática e tem uma comunicação muito boa. Jogador que eu sabia que ia me ajudar bastante", elogiou.
Rocha também não foi procurado pela diretoria para prorrogar sua estadia no CT do Caju e seu empresário, Eduardo Uram, revelou à Gazeta do Povoque não acredita na permanência.
Além dele, o volante João Paulo, o lateral-esquerdo Lucas Olaza, o lateral-direito Sueliton e o atacante Mosquito tem contratos encerrando em breve.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Com Lula, fim de ano tem picanha mais cara dos últimos 18 anos
Justiça ou vingança? Alexandre de Moraes é acusado de violar a lei; acompanhe o Entrelinhas