Autor de dois gols no massacre por 6 a 1 do Atlético sobre o Náutico neste domingo (24), na Arena Joinville, Felipe ganhou força na briga pelo lugar um lugar do suspenso Everton no time que enfrentará o Flamengo quarta-feira, no Maracanã, pelo título da Copa do Brasil.
"Fiquei feliz de começar jogando [neste domingo]. Ainda mais por ter feito dois gols e ajudar a equipe a sair com a vitória. A gente trabalha bastante para esses momentos, e tem de estar sempre preparado. Sobre quarta-feira, o Mancini diz que precisará de todos preparados. Se precisar, vou corresponder da melhor maneira", disse o jogador.
O meia Felipe entrou em campo improvisado na lateral direita. Ainda no primeiro tempo, o técnico alterou seu esquema de jogo, colocando Felipe no meio de campo e recuando Zezinho, que foi para a lateral esquerda, enquanto Juninho passou para a direita. A partir dessa mudança, o Atlético se tornou mais ofensivo e abriu o placar contra o Náutico.
Felipe marcou seus primeiros gols no Brasileirão e se disse surpreso com a escalação contra o Timbú, pois antes da viagem até Joinville o treinador rubro-negro não havia dado a entender que o usaria na partida.
"De fato, me pegou de surpresa. O Mancini não falou nada antes de viajarmos. Hoje ele disse para me preparar. No final, acabou mudando o time e deu certo, aproveitando a minha entrada", ressaltou.
Deixe sua opinião