O Atlético perdeu para o São Paulo de virada por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (15) e está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Rubro-Negro reclamou muito do árbitro Vinícius Araújo. No segundo gol dos paulistas, ele deixou de marcar uma falta clara do atacante Inácio sobre o goleiro atleticano Warleson.
O Furacão saiu na frente em São José dos Campos aos 17 do primeiro tempo: Cryzan fez grande jogada pela esquerda, passou por dois marcadores e rolou para Bruno Mota abrir o placar. O São Paulo empatou cinco minutos depois com Inácio, de pênalti.
Ao 29 da etapa final, o lance polêmico. O são-paulino David Neres lançou Inácio, mas o goleiro Warleson, do Furacão, ficou com a bola. Porém, o atacante paulista trombou com o camisa 1, roubou a bola e fez o gol. O árbitro considerou a jogada normal e o time do Morumbi garantiu a vantagem no placar.
A eliminação do Atlético encerra a participação paranaense na Copinha. Coritiba e Paraná também foram eliminados na segunda fase diante de Vitória e Grêmio, respectivamente.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião