• Carregando...
Ricardo Drubscky orienta o Atlético na vitória sobre o CRB: treinador prefere manter os pés no chão | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Ricardo Drubscky orienta o Atlético na vitória sobre o CRB: treinador prefere manter os pés no chão| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Após a vitória por 4 a 1 contra o CRB na tarde desta terça-feira (11), que mantém o Atlético há nove partidas invicto e momentaneamente no G4 - se o Goiás perder para o Criciúma e o Joinville não vencer o ASA na noite desta terça-feira , o Furacão se mantém entre os quatro colocados da tabela -, alguns jogadores do Furacão saíram confiantes não só na acessão à Primeira Divisão, como no título da da Série B do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o técnico Ricardo Drubscky prefere manter os pés no chão.

Para o lateral Luiz Alberto, a vitória sobre o CRB, a segunda goleada seguida do time, que fez com que o Furacão marcasse dez gols em duas partidas, eleva o astral do grupo para a busca do título. "O time está com cara de vencedor, de time que quer ganhar o título", disse o lateral, que substituiu Naldo, poupado da partida por estar com dores no pé.

Já o meia Elias, que marcou o primeiro gol da vitória sobre o CRB, ressaltou a importância do time em permancer no G4. "Não adianta a gente chegar entre os quatros colocados e sair depois. O importante é entrar e ficar", enfatiza o meia. Já Drubscky admitiu que o time apresentou um bom futebol diante da equipe alagoana. Mesmo assim, o treinador ainda acha precoe falar em título. "Vamos com calma. A gente depois de um resultado positivo se entusiasma", pondera o técnico atleticano. Para o comandante rubro-negro, a 14 rodadas do fim da Série B, o time ainda está em ascensão. "Por enquanto o time está bom, mas vai melhor muito ainda", confia Drubscky.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]