O goleiro Santos é a principal novidade do Atlético neste domingo (3), contra o Atlético-MG, às 18h30, em Belo Horizonte. Como o titular Weverton está suspenso por ter recebido três cartões amarelos. Assim, o prata da casa começará jogando pela terceira vez na temporada.
Nas duas primeiras rodadas da Série A o camisa 1 foi escolhido para defender a meta atleticana por causa de uma problema entre Weverton e o então técnico Miguel Ángel Portugal - o arqueiro pediu, em nome do elenco, a demissão do comandante à direção e amargou a reserva pelo atitude. Santos jogou na vitória sobre o Grêmio e no empate com o Vitória, sofreu dois gols, mas perdeu a posição assim que o treinador e titular acertaram as arestas.
Onze rodadas depois, ele retorna ao time sob o comando de Doriva. "O importante é fazer um bom jogo. Venho trabalhando forte para quanto tiver a oportunidade e ela apareceu agora. Então, tenho que corresponder à altura e fazer um bom trabalho", disse Santos ao site oficial atleticano.
"Quero passar segurança aos meus companheiros para ajudar o Atlético da melhor forma possível", emendou.
Nono colocado no Nacional, com 19 pontos, o Furacão também pode ter novidades no ataque. Sem Éderson, negociado com o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, Doriva pode retornar ao sistema 4-4-2. Assim, o mais provável é a entrada do meia Bady no meio de campo.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Deixe sua opinião