O volante Otávio, do Atlético, está sendo monitorado pelos italianos da Inter de Milão e Roma. As informações são do periódico Gazzetta dello Sport.
Com boas atuações e saída de Jadson, Hernani vira titular no Atlético
Leia a matéria completaNo texto do jornal, Otávio é comparado ao ex-volante do Milan e da seleção italiana Gennaro Gattuso, atualmente treinador do Pisa e conhecido por ser mais ríspido nas jogadas. O jornal faz questão de ressaltar, entretanto, a qualidade técnica de Otávio com a bola nos pés, chamando-o de um “Gattuso com os pés mais educados”, afirmando ainda que, apesar de ter somente 22 anos, o jogador demonstra maturidade em campo.
A reportagem ainda diz que o preço para tirar Otávio do Furacão estaria avaliado em cerca de 8 milhões de euros, aproximadamente R$ 32 milhões. Inicialmente, a Inter apareceria como candidata mais forte para contratar o volante, pois vem monitorando o futebol do atleta há meses. Dois nomes, entretanto, estariam na frente de Otávio para reforçar a equipe milanesa: o volante marfinense Yaya Touré e o volante argentino Ever Banega.
Otávio foi eleito o melhor jogador do Campeonato Paranaense deste ano pela Gazeta. Após a conquista do título estadual com o Furacão e do reconhecimento pessoal, o volante afirmou que segue sonhando em participar dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião