No domingo (14), às 18h30, o Atlético recebe o Palmeiras com o objetivo de derrubar mais um concorrente do topo da tabela. A campanha na Baixada contra os líderes é quase impecável: bateu Grêmio, Corinthians e Santos, além de ter empatado com o Atlético-MG.
SIGA Atlético, Conhecemos teu valor no Facebook
O Furacão deve ter mudanças. Pablo, lesionado, um dos destaques do clube na temporada, está fora da partida e provavelmente dará lugar para Yago. Nikão, Deivid e Cleberson seguem no DM, enquanto o goleiro Weverton permanece integrando a seleção olímpica de futebol.
FICHA TÉCNICA: Veja as possíveis escalações
O Atlético está a seis pontos do Palmeiras na tabela e joga para seguir como o mais poderoso mandante do Brasileirão – sete vitórias e dois empates em nove jogos. Busca também manter o excelente aproveitamento contra os cinco primeiros colocados do campeonato.
VEJA como está a classificação da Série A
“Temos que manter a distância pontual daqueles que nos separam da liderança e melhorar nossa qualidade de jogo. São as condições para fazermos um bom segundo turno”, diz Autuori.
Ao longo da semana, o técnico ganhou outras opções para montar o time. Rafael Galhardo (dor na coxa), Marcão (luxação no ombro esquerdo), João Pedro (torcicolo) e Yago (amigdalite) foram liberados pelo departamento médico.
O provável time do Atlético deve ser formado por: Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani, Vinícius e Marcos Guilherme (Lucas Fernandes); Yago e Walter.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”