Punido com a perda de quatro mandos de campo por causa da briga de seus torcedores com vascaínos na arquibancada do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no dia 25 de agosto, o Corinthians informou nesta terça-feira (24) que irá enfrentar Bahia e Atlético, respectivamente nos dias 2 e 9 de outubro, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim.
As partidas seguintes que o time faria como mandante no Pacaembu, contra Criciúma e Santos, em 19 e 27 de outubro, ainda estão com locais indefinidos.
Julgados em última instância pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Corinthians e Vasco tiveram mantidos contra eles a perda de quatro mandos de campo cada um na competição nacional.
Inicialmente, em julgamento realizado no dia 4, os dois clubes foram condenados a realizar duas partidas com portões fechados e outras duas apenas com a presença de torcedores adversários. Entretanto, o STJD aliviou a pena ao determinar que os times jogassem fora de suas sedes, embora tenha mantido as multas. O Corinthians foi condenado a pagar R$ 80 mil e o Vasco R$ 50 mil.
Deixe sua opinião