O treinador Cristóvão Borges enalteceu a superação do Atlético ao bater o Operário, em Ponta Grossa, pela primeira rodada do Paranaense, por 2 a 0, na tarde deste domingo(31). Foi o segundo resultado positivo do Furacão na temporada - o primeiro, vitória de 1 a 0 sobre o Fluminene, também fora, na Primeira Liga. Mesmo assim, o treinador cobrou evolução do grupo.
“Foram duas vitórias difíceis, em que passamos dificuldades. Começar assim é muito bom. Só que temos muito a melhorar”, enfatiza o treinador.
Na partida deste domingo, o Furacão não conseguiu penetrar na zaga do Fantasma ao longo da primeira etapa. Quando as alterações foram feitas, aliadas à postura ofensiva adotada pelo clube dos Campos Gerais, o Rubro-Negro dominou as ações e encontrou espaço pelos lados.
O atacante estreante André Lima saiu do banco no segundo tempo e marcou ambos os gols, enquanto Sidcley e Ewandro, que também entraram no decorrer da partida, melhoraram a qualidade ofensiva do time no segundo tempo.
“É sempre bom vencer jogos assim porque valoriza, deixa todo mundo mais solto, acreditando mais no que está fazendo”, comentou o treinador. Quatro dias antes, pela Primeira Liga, o triunfo por 1 a 0 sobre o Fluminense também foi marcado por adversidades - incluindo um pênalti defendido pelo goleiro Weverton.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro