Após manter uma base fixa nas três primeiras partidas do Atlético na temporada, o técnico Cristóvão Borges indicou que vai mudar o time para o duelo desta quarta-feira (10), às 21h45, contra o Rio Branco, em Paranaguá. Mesmo ainda fora da condição física ideal, o atacante André Lima deve ser a principal novidade, no lugar de Cryzan.
Dez quilos mais magro, Walter promete se cuidar e mira a seleção na reapresentação no Atlético
Leia a matéria completa“Já estão [definidas as mudanças], mas não vou contar”, brincou o treinador, que deu pistas sobre a troca de atacantes.
“Vamos ver [se o André Lima consegue jogar 90 minutos] a partir do próximo jogo. Estamos aumentando o tempo dele justamente para que chegue perto do ideal. Ele está fazendo uma adaptação não só ao nosso tipo de trabalho, mas à intensidade do nosso jogo. Mas com toda certeza ele vai aumentar o período de jogo”, revelou o treinador.
Lima estreou pelo Furacão na partida contra o Operário, quando entrou aos 11 minutos do segundo tempo, e marcou dois gols. No jogo seguinte, diante do Maringá, foi a campo após o intervalo, mas não balançou a rede.
Outra possível troca é a entrada de Eduardo no lugar de Léo, na lateral direita. Léo começou o ano como titular, participando dos três jogos, mas na partida contra o Maringá deixou a equipe após 45 minutos, para a entrada de Eduardo, que foi o dono da posição em 2015.
Na meia esquerda, Sidcley segue como titular já que Anderson Lopes foi liberado pelo clube para dar suporte à sua esposa, que perdeu os pais em um acidente de carro na semana passada.
Assim, o Atlético deve ser escalado com Weverton; Eduardo (Léo), Vilches, Paulo André e Roberto; Deivid, Otávio, Vinícius, Marcos Guilherme e Sidcley; André Lima.
Deixe sua opinião