Fora do jogo com o Corinthians nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro, o meia Paulo Baier aproveitou a folga para fazer fazer ação social. Na semana em que anunciou que a diretoria rubro-negra não pretende renovar com ele para 2014, o meia visitou as crianças internadas no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba.
E nem na visita ao hospital Baier conseguiu escapar da polêmica saída do Furacão, confirmada pelo presidente Mario Celso Petraglia em entrevista à ESPN terça-feira com certo desdém - o dirigente perguntou que título o meia havia conquistado no Furacão para permanecer na equipe. A cada setor que passava do hospital, Baier ouvia pedidos para continuar no Atlético.
O clima pesado de sua despedida não tirou o alto astral do meia, que brincava a cada criança visitada. "Foi muito bacana. Acho que eu estou mais feliz em vir aqui do que as próprias crianças em me ver", declarou o meia de 38 anos. Ao final da visita, Baier doou camisetas autografadas para o Hospital Pequeno Príncipe. O jogador também foi presenteado com uma medalha de prata da série de gols de Pelé. Baier levou a medalha referente ao gol de número 1.052 do Rei. Quando marcar o centésimo gol na era dos pontos corridos do Brasileirão, o Pequeno Princípe pretende presenteá-lo com a medalha de ouro da série.
Enquete
Vote na enquete do Blog Arquibancada Virtual referente ao motivo que levou o Atlético a não renovar com Paulo Baier para 2014.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião