O ano começou bem para o goleiro atleticano Weverton. A defesa do pênalti contra o Fluminense, aos 36 minutos do seguindo tempo, acabou sendo decisiva para o Atlético estrear na Primeira Liga com vitória. O goleiro buscou uma bola rasteira cobrada no canto direito por Cícero, assegurando o triunfo atleticano.
“Eu tento ficar frio porque na hora da cobrança a responsabilidade é toda do batedor. É muito difícil pra a gente pegar pênalti, mas eu estava tranquilo e consegui fazer a defesa”, comentou Weverton na saída do campo.
O goleiro e capitão rubro-negro já havia sido destaque no Brasileirão do ano passado por ter defendido três pênaltis. Antes dessa sequência, Weverton chegou a ser muito cobrado por não ter impedido gols de pênaltis desde a sua chegada no Furacão, em 2012, o que acabou sendo compensando no ano passado.
TABELA: Confira a classificação da Primeira Liga
“Mais uma vez, pude dar a minha contribuição. Quando o time precisou, estava ali para ajudar”, afirmou o capitão atleticano. “A equipe foi muito bem. Começou o ano muito bem”, comemorou.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink