Sidcley é o grande responsável pelas duas vitórias do Atlético no Brasileirão, resultados que tiraram o clube da lanterna do campeonato. O lateral, que já foi muito criticado, vai mostrando sua polivalência ao jogar no meio campo e sua efetividade no ataque.
Em boa fase, o jogador anotou os gols dos triunfos deste sábado (16), contra o Atlético GO, e na última quarta-feira (14), diante o Atlético MG.
“Estou feliz de ter feito os dois gols das vitórias. Todo mundo lutou e batalhou até o final. Estamos trabalhando bastante e eu falei para o Eduardo que estava à disposição para jogar nas duas posições. Onde me colocar, vou fazer meu máximo”, afirmou Sidcley.
Na partida contra o Dragão, Sidcley começou o jogo como meia e terminou como lateral. Isso porque o técnico Eduardo Baptista optou por mudar a equipe no intervalo: Nicolas, homem do lado esquerdo, saiu para a entrada do meia Rossetto, deslocando Sidcley para sua posição de origem.
Mesmo como lateral, o camisa 8 atleticano mostrou qualidade na parte defensiva, setor que sempre contestado no Furacão. O treinador rubro-negro se mostrou satisfeito com o jogador e diz que ganha mais uma opção no elenco para a disputa do Brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores.
“Eu já conhecia o Sidcley de outras oportunidades e ele já fez essa função.Tinha entrado bem e quis dar uma sequência. Mais uma vez ajudou, fez o gol e foi muito importante”, completou Eduardo Baptista.
Decisão do STF que flexibiliza estabilidade de servidores adianta reforma administrativa
Lula enfrenta impasses na cúpula do G20 ao tentar restaurar sua imagem externa
Declaração final do G20 aborda taxação de super-ricos, guerras e regulação de IA
Xingamento de Janja rouba holofotes da “agenda positiva” de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião