O presidente do Atlético, Luiz Sallim Emed, entregou na terça-feira (19) uma camisa do clube à presidente Dilma Rousseff, em reunião que ocorreu em Brasília para a renovação do patrocínio da Caixa com os clubes e a criação da Autoridade Pública de Governança de Futebol (APFUT). Na ocasião, segundo o dirigente rubro-negro, a presidente elogiou a camisa atleticana.
“Eu fui o primeiro entregar a camisa e ela disse: ‘nossa, que camisa bonita’. Aí mostramos que tinha o nome dela na camisa e ela disse ‘que bom’ e agradeceu”, conta Emed.
O presidente atleticano contou que a presidente foi muito atenciosa e em seguida atendeu os outros clubes que são patrocinados pela Caixa. “Mas nós que iniciamos a fila e eles foram atrás da nossa ousadia para entregar as camisas”, garante.
Emed ainda afirmou que a renovação do contrato com a Caixa, por R$ 6 milhões ao ano, foi importante para o Atlético e que na reunião a presidente Dilma valorizou a participação dos clubes na Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte, o Profut.
“Ela disse que isso representa um avanço para que se tenha um controle com responsabilidade para fortalecer o futebol brasileiro”, disse o dirigente.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; acompanhe o Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?