O diretor de futebol do Atlético, Paulo Carneiro, garantiu na tarde desta sexta-feira (8) que o atacante Walter ainda não assinou contrato de renovação com o clube.
Apesar de na manhã desta sexta o diretor executivo do Sport, André Zanatta, clube que disputava com o Furacão a contratação do jogador, assegurar ter recebido uma mensagem do próprio Walter anunciando que permaneceria no Atlético, Carneiro garante que não há definição até o momento quanto à permanência do atleta.
“Se nada saiu [a partir do Atlético] a respeito do Walter, é porque nada está definido. Não existe neste momento nenhuma definição quanto ao contrato dele”, garantiu Carneiro, que ainda comentou as declarações de Zanatta. “Não sei, não li. A responsabilidade das declarações é de quem as dá”, disparou.
Diretor do Sport confirma que Walter decidiu ficar no Atlético
Leia a matéria completaApesar disso, o dirigente atleticano revelou que, caso o camisa 18 acerte de fato sua permanência na Baixada, o Atlético encerraria suas contratações para o restante de 2016. “Se for o Walter está tudo resolvido e o Atlético chega no mês de janeiro com o time pronto para disputar todas as competições do ano”, prosseguiu Carneiro. Caso Walter não permaneça, o dirigente afirma que o clube seguirá no mercado em busca de mais um atacante para fechar o elenco.
Apesar das negativas de Carneiro, o técnico Cristóvão Borges afirmou, na manhã desta sexta-feira (8), em entrevista à Gazeta do Povo, que está confiante na permanência de Walter no CT do Caju. “Faltam apenas detalhes”, disse.
Por outro lado, em entrevista ao Diário de Pernambuco, o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros, afirmou que o jogador não será contratado pelo clube nordestino caso se arrependa de ficar no Furacão.
“Caso ele se arrependa, não queira mais jogar no Atlético e peça para voltar, agora não teria mais espaço”, admitiu.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos
Deixe sua opinião