Depois de um mês sem jogos no meio de semana, o Atlético fecha amanhã, às 18h30, contra o Sport, no Recife, seu período mais tranquilo da temporada. A partir de agora, com a entrada na Copa do Brasil e partidas da Série A também nas quartas e quintas-feiras, o técnico Doriva não terá muito tempo para treinos. Mas ele garante que as últimas quatro semanas serviram para o time "encorpar".
"Acho que a equipe está amadurecendo no momento certo. Daqui para frente vamos treinar pouco e descansar mais. Os atletas têm entendido a maneira de jogar e a necessidade de sermos uma equipe bem competitiva", disse.
Caso repita 2013 e chegue à decisão da Copa do Brasil, o Furacão não terá mais semanas livres até o fim do ano. Na que pode ter sido a última, Doriva reforçou as virtudes que viu na vitória de domingo sobre o Botafogo. "Produzimos bem, conseguimos reter a bola no campo ofensivo e continuamos com as virtudes de transição rápida e pressão quando perdemos a bola",falou. De volta após cumprir suspensão, o lateral-direito Sueliton é a única novidade no time para o jogo em Pernambuco.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião