Depois de cinco partidas no comando do Atlético, o técnico Ricardo Drubscky tem pela frente o primeiro clássico, contra o Paraná, neste sábado (25), às 16 horas, na Vila Capanema. Apesar de já contar com anos de experiência no banco de reservas, o treinador reconheceu que essa semana tem sido diferente, com aquele friozinho na barriga.
"Fico muito ansioso e na expectativa. Lógico que assim que começar o jogo, vou entrar no clima. Mas a preparação para um clássico é algo diferenciado. E imagino que do outro lado também seja da mesma forma", disse Drubscky.
Para o técnico adversário, b>Ricardinho, o clássico também é algo novo, ao menos na nova profissão. Transição essa que o comandante atleticano tem estado atento. "Eu o conheço como ex-jogador e estou conhecendo um pouco do trabalho dele. Percebo pelas entrevistas que é um treinador que está começando bem a carreira, uma postura boa, e que jogadores o respeitam. É um treinador jovem e com grandes possibilidades de crescer", comentou.
Drubscky comandou na manhã desta sexta-feira (24) o último treinamento antes do clássico e o time já está concentrado no CT do Caju para a partida. Apesar de não confirmar, o treinador não deve fazer alterações no time em relação à última rodada.
Com isso, o Furacão deve ter Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias e Felipe; Henrique e Marcão.
Deixe sua opinião