Vindo de três vitórias consecutivas, o Atlético, do técnico Ricardo Drubscky, não deve ter mudanças para encarar o Paraná no próximo sábado (25), às 16 horas, na Vila Capanema. Satisfeito com o rendimento da equipe desde que retornou ao comando do time, há três rodadas, o treinador aproveita a semana cheia de treinamento para dar mais ritmo aos atletas que chegaram há pouco tempo.
Exemplo mais claro é o do meia Felipe. Mal havia chegado do Palmeiras, já foi para o jogo contra o Guaratinguetá e emendou cinco partidas seguidas entre os titulares. Ele, ao lado de Elias, Henrique e Marcão, todos recém-desembarcados no CT do Caju, ganhou a posição rapidamente.
Mesmo assim, ele reconhece que o entrosamento ainda precisa melhorar para que o time siga vencendo e chegue ao objetivo de retornar à Série A. Por isso a importância dos treinos e das partidas. "A cada jogo vamos nos entrosando cada vez mais. E jogo a jogo e no dia a dia vamos nos encaixando", disse o atleta ao site oficial do Rubro-Negro.
Entrosamento que Drubscky tem trabalhado nesta semana. Até por isso, deve escalar o mesmo time que bateu o Criciúma na última rodada, com Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias e Felipe; Henrique e Marcão.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião