Visivelmente chateado, o técnico do Atlético, Ricardo Drubsky, desabafou em entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 com o Grêmio, na noite de sábado (06), na Vila Capanema. "Jogamos bem, dominamos a partida e mais uma vez a vitória não veio. Esses gols sofridos já estão enchendo o saco", reclamou.
Em seis rodadas, o Rubro-Negro sofreu 13 gols, o que o deixa como o time com a pior defesa da competição. Apesar disso, segundo o comandante rubro-negro, desta vez não houve falha no gol do adversário. "Estivemos bem durante toda a partida, anulamos as jogadas do Grêmio. Eles deram um chute no gol e conseguiram marcar", afirmou.
Drubsky considerou o resultado injusto pelo que o time produziu em campo. "O Grêmio respeitou muito, marcou demais, ficou recuado. Isso dificultou a criação de nossas jogadas de ataque. Infelizmente, a superioridade não resultou em mais gols e amargamos outro empate", lamentou.
Com relação às vaias da torcida ao término da partida, o treinador atleticano garantiu compreender. "O nosso torcedor ajuda muito, apoiou durante todo o jogo. Aguardaram o apito do juiz para criticar, porque o que todos querem é a vitória", finalizou.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares