O técnico Ricardo Drubscky lamentou o baixo rendimento do Atlético na derrota por 3 a 1 no jogo-treino com o Goiás, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

CARREGANDO :)

"Eu fico lamentando pela prestação da nossa equipe que apresentou um futebol que não costuma apresentar. O segundo tempo fomos melhor, tivemos volume de jogo, mas o primeiro tempo era o que valia mais, pois eram as duas equipes titulares", avaliou o treinador à rádio oficial do Atlético - a diretoria segue com a determinação de proibir o elenco de dar entrevistas à imprensa.

O Furacão começou a partida com os titulares, mas sem o zagueiro Cleberson, contundido. O Atlético entrou em campo jogando no esquema 4-4-2 com Weverton, Jonas, Manoel, Luiz Alberto e Héracles; Deivid, João Paulo, Elias e Felipe; Marcelo e Marcão.

Publicidade

Os gols do Goiás foram anotados por Amaral, Walter e Neto Baiano. Pelo Furacão o autor do gol foi o Elias. Nesta quarta-feira, o time de Drubscky faz mais um teste, também às 16h, diante do Atlético-GO, no CT do Dragão.

Quanto ao ritmo de jogo, Drubscky afirmou que este não foi determinante para a derrota. "O ritmo de jogo é um fator, mas não tivemos uma postura boa, essa foi a minha chateação. Falar que o Goiás ganhou apenas pelo ritmo de jogo seria uma injustiça, poderíamos ter jogado melhor".

Durante a partida, Drubscky fez nove alterações, mantendo em tempo integral apenas Manoel e João Paulo. A equipe com as alterações jogou melhor e conseguiu nivelar o jogo no segundo tempo marcando seu único gol.

O Atlético tem mais um jogo-treino nesta quinta-feira, às 16h, contra o Atlético-GO, no CT do Dragão. O primeiro jogo oficial da equipe titular acontece pela Copa do Brasil, no dia 3 de abril, contra o Brasil de Pelotas (RS), às 19h30, no Estádio Bento Freitas.