Ricardo Drubscky não demonstrou estar triste por deixar o comando técnico do Atlético e passá-lo para Jorginho. Com apenas dois jogos à frente da equipe, o ex-treinador aceitou sem nenhuma revelia ser "rebaixado" dentro do clube para uma função ainda não definida. Por enquanto ele segue junto com a comissão técnica principal, mas pode ser deslocado para a equipe sub-23.
Apesar da surpresa com a rápida passagem no comando atleticano, ele confirmou que essa possibilidade já existia desde o primeiro contato com o presidente Mario Celso Petraglia. "Desde o início, ficou acordado que eu participaria de um projeto. Em um primeiro momento, assumiria a equipe principal, mas com a possibilidade de uma mudança interna. Concordei com a ideia e, por isso, o meu trabalho continua como planejado e acordado inicialmente", falou ao site oficial do Rubro-Negro.
Ele aproveitou para desejar boa sorte ao seu sucessor e afirmar que está otimista em relação ao Atlético retornar à Primeira Divisão. "Confio no grupo que está disputando o Brasileiro e tenho convicção de que o time vai brigar pelo título da Série B", fechou.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião