O técnico Ricardo Drubscky tem cobrado empenho do elenco rubro-negro desde que o Atlético começou a pré-temporada do Campeonato Paranaense. Nas conversas com os jogadores, o treinador tem dito que em 2013, ano em que o Furacão retorna à Série A do Campeonato Brasileiro, o grupo tem de exigir mais de si mesmo diante dessa cobrança da torcida.
"É algo que sempre conversamos dentro do grupo. As pessoas vão esperar mais de nós. Nós também temos de esperar mais e cobrar mais de nós mesmos", declarou o treinador ao site oficial do clube - a diretoria rubro-negra segue com a determinação de não permitir que ninguém do elenco ou da comissão técnica converse com a imprensa e nem libera os treinos para captação de imagens.
Apesar da postura de cobrança, Drubscky enfatiza que o time tem tudo para fazer uma boa temporada em 2013. "Vamos para 2013 sabendo dessa responsabilidade e sabendo também que vamos dar conta do recado", afirmou o treinador, também no site do Atlético.
Na quarta-feira, o Furacão fez o primeiro treino coletivo no CT do Caju. O Atlético estreia no Campeonato Paranaense dia 20, contra o Rio Branco, no Ecoestádio, em Curitiba.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana