O técnico Dunga, do Internacional, ressaltou nesta sexta-feira (9) a boa fase do Atlético, time que venceu as quatro últimas partidas pelo Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam no domingo, às 18h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, região metropolitana de Porto Alegre.
"A gente tem trabalhado bem nos jogos em casa. A gente sabe das dificuldades de enfrentar um adversário que vem de vitórias seguidas, mas estamos jogando em nossa casa e temos que nos impor em busca da vitória", afirmou Dunga.
O ex-técnico da seleção brasileira tem duas dúvidas para o duelo. O lateral-esquerdo Kleber e o volante Josimar não treinaram na manhã desta sexta, mas parecem não preocupar a equipe gaúcha. Porém, Dunga deixou o volante Airton e o zagueiro Romário, que jogaria improvisado na lateral, de sobreaviso.
As principais novidades devem ser a presença dos recém contratados Alex e Scocco no time titular.
Certos estão os desfalques do lateral-esquerdo Fabrício e do meia-atacante Jorge Henrique, suspensos pela expulsão no Grenal do último domingo, e do atacante Diego Forlán, liberado para defender a seleção do Uruguai.
Com isso, o provável time do Inter é o seguinte: Muriel; Ednei, Ronaldo Alves, Juan e Kleber (Romário); Josimar (Airton), Willians, Alex e DAlessandro; Scocco e Leandro Damião.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana