Fundamental na classificação do Atlético para a decisão do Campeonato Paranaense após vitória nos pênaltis sobre o Paraná, o goleiro Weverton deu o tom de decisão para as semanas que antecedem a disputa do título contra o Coritiba.
SELEÇÃO: Vote nos melhores do Campeonato Paranaense
“[O que está engasgado] é o título”, disse o camisa 12, lembrando que há sete anos o Furacão não leva a taça – a última conquista foi no Paranaense de 2009.
Ele também salientou a importância da classificação, três dias após a derrota para o Fluminense na final da Primeira Liga. “[A recuperação] é psicológica. Conseguimos superar esse momento, o torcedor está no nosso lado e vai nos apoiar, e esperamos retribuir jogando bem”, destacou.
Weverton dá a receita para a semana decisiva: “Temos que descansar e ter tranquilidade, a partir de amanhã [segunda-feira, 25] é focar em trabalhar e corrigir os erros”, disse, lembrando que os dias que antecedem um Atletiba são especiais e diferentes: “A gente tem que ter tranquilidade, pensar jogo a jogo. É o nosso maior rival, vai mexer com o torcedor e a cidade e temos que estar preparados para isso”.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião