O nome do atacante Ederson foi publicado nesta sexta-feira (3) no BID da CBF. O jogador do Atlético esteve no Al Wasl, dos Emirados Árabes, na última temporada e há duas semanas se reapresentou ao Furacão. Como o clube árabe não exerceu sua preferência na compra dos direitos econômicos do atacante, ele volta a integrar o elenco do Rubro-Negro e está regularizado para reestrear.
A situação de Ederson, no entanto, ainda não está definida. O Atlético e o próprio jogador ainda têm interesse em uma negociação. Propostas de alguns clubes foram recebidas pela diretoria atleticana, em especial do Kashima Reysol, do Japão. As negociações estão em andamento, mas um acordo ainda não foi fechado.
Ederson já se colocou à disposição para permanecer e pelas redes sociais alguns torcedores manifestam a vontade de contar com o atacante. O vínculo do atacante vai até 31 de dezembro de 2017.
Atualmente o técnico Milton Mendes tem no seu elenco os atacantes Cléo, Dellatorre, Douglas Coutinho, Edigar Junio, Ytalo e Walter, além de Marcos Guilherme e Nikão, que também têm atuado na frente.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião