A partida do Atlético contra o Goiás neste sábado (15), às 16 horas, no Serra Dourada, em Goiânia, terá um significado diferente para o meia Elias. Ele defendeu as cores do Atlético-GO durante três anos e, naturalmente, criou uma rivalidade com o time esmeraldino. Ele garante que teve mais felicidades do que tristezas no clássico e espera que esse enredo se repita agora que é jogador do Atlético.
"Joguei muitos jogos com o Goiás e sempre fui muito feliz. Espero ser feliz de novo. Fiz muitos gols e amanhã [sábado] vou fazer de tudo para repetir as atuações e sair daqui com um bom resultado", afirmou Elias, que não escondeu que se trata de uma partida especial. "Estou jogando por outro time, mas tem um gostinho especial e uma vontade de jogar bem e vencer", completou.
Apesar disso, o meia espera dificuldades para o Furacão no Serra Dourada. Além do calor - a previsão é de 35º C no momento do jogo -, ele cita a experiência do time adversário. "O grupo deles é muito forte. A maioria é bastante experiente e já jogou em times grandes. Temos de ter cuidado com todos", fechou.
Além do aspecto pessoal para Elias, o duelo é muito importante para o Rubro-Negro. Caso vença o Goiás, a equipe comandada por Ricardo Drubscky garante o terceiro lugar na classificação, atualmente ocupada pelo adversário de sábado. O Atlético tem, inclusive, a chance de fechar a rodada na vice-liderança. Para isso, ainda precisa torcer por uma derrota do Criciúma diante do ASA nesta sexta-feira (14), às 19h30, no Heriberto Hülse, na cidade catarinense.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Deixe sua opinião