A partida do Atlético contra o Goiás neste sábado (15), às 16 horas, no Serra Dourada, em Goiânia, terá um significado diferente para o meia Elias. Ele defendeu as cores do Atlético-GO durante três anos e, naturalmente, criou uma rivalidade com o time esmeraldino. Ele garante que teve mais felicidades do que tristezas no clássico e espera que esse enredo se repita agora que é jogador do Atlético.
"Joguei muitos jogos com o Goiás e sempre fui muito feliz. Espero ser feliz de novo. Fiz muitos gols e amanhã [sábado] vou fazer de tudo para repetir as atuações e sair daqui com um bom resultado", afirmou Elias, que não escondeu que se trata de uma partida especial. "Estou jogando por outro time, mas tem um gostinho especial e uma vontade de jogar bem e vencer", completou.
Apesar disso, o meia espera dificuldades para o Furacão no Serra Dourada. Além do calor - a previsão é de 35º C no momento do jogo -, ele cita a experiência do time adversário. "O grupo deles é muito forte. A maioria é bastante experiente e já jogou em times grandes. Temos de ter cuidado com todos", fechou.
Além do aspecto pessoal para Elias, o duelo é muito importante para o Rubro-Negro. Caso vença o Goiás, a equipe comandada por Ricardo Drubscky garante o terceiro lugar na classificação, atualmente ocupada pelo adversário de sábado. O Atlético tem, inclusive, a chance de fechar a rodada na vice-liderança. Para isso, ainda precisa torcer por uma derrota do Criciúma diante do ASA nesta sexta-feira (14), às 19h30, no Heriberto Hülse, na cidade catarinense.