Destaque do Atlético no clássico de ontem com dois gols marcados, seis no total do Paranaense, o atacante Douglas Coutinho, 19 anos, está com moral com a comissão técnica do Atlético sub-23. Requisitado na rádio oficial do clube para falar sobre o jogador, o técnico Arthur Bernardes apostou que o atleta conseguirá ter um bom desempenho também no time principal ainda em 2013.
"A revelação Coutinho já é uma realidade. Tenho certeza que no Brasileiro ele vai se destacar também, por ser um velocista, um jogador de ataque. Se arrumar a perna esquerda vai se tornar perfeito", afirmou o treinador à rádio oficial do clube - a diretoria segue com a determinação de proibir o elenco de falar com a imprensa paranaense. "Na realidade, o Coutinho está surpreendendo a muitos", disse.
Aproveitando o bom momento do time, invicto há quatro rodadas, Bernardes respondeu os críticos. "Tem pessoas que chamam a gente de burro e não têm a menor noção do que estamos fazendo no clube. Temos que ignorar este tipo de comentário", ressaltou o treinador rubro-negro.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Quase 40 senadores são a favor do impeachment de Moraes, diz Flávio Bolsonaro
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Deixe sua opinião