A torcida do Atlético encontrou uma forma diferente de criticar o time nos minutos finais da derrota por 3 a 0 para o San Lorenzo, na Arena da Baixada, nesta quarta-feira (3), pela Libertadores.
TABELA: confira a classificação dos grupos e os resultados da Libertadores 2017
Quando o jogo já se encaminhava para o final, os atleticanos gritaram os nomes de jogadores que estavam no clube no ano passado, mas que deixaram o Furacão recentemente.
Atlético leva outro 3 a 0 na Arena e terá de decidir classificação no Chile
Leia a matéria completaO primeiro a ser lembrado foi o atacante André Lima, que não teve o contrato renovado pelo Furacão e foi para o Vitória.
Em seguida, os torcedores gritaram o nome do atacante Walter, que deixou o clube ainda no ano passado para defender o Goiás. Hoje está no Atlético-GO. O meia Vinícius também foi ‘festejado’, tendo seu nome entoado. Ele está em litígio com o Furacão.
O lateral-direito Léo, dispensado recentemente e que está acertando com o rival Coritiba, foi outro lembrado
O protesto foi uma clara crítica às dificuldades ofensivas enfrentadas pelo time no duelo.
Os rubro-negros ainda comemoraram o terceiro gol dos argentinos, aplaudindo de pé. E, por fim, gritaram “vergonha” e “queremos jogador”.
Após o apito final, sobrou também para o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, que foi alvo de cantos ofensivos.
Uma vitória classificaria o Furacão antecipadamente para as oitavas de final. Agora, a equipe terá de decidir a classificação dia 17 de maio, contra a Universidad Católica-CHI, fora de casa.
Explosões em Brasília tem força jurídica para enterrar o PL da Anistia?
Decisão do STF que flexibiliza estabilidade de servidores adianta reforma administrativa
Lula enfrenta impasses na cúpula do G20 ao tentar restaurar sua imagem externa
Xingamento de Janja rouba holofotes da “agenda positiva” de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião